Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela FIS (Jundiaí, SP) em jan. de 2023
Entrevista
Processo feito em 3 partes : entrevista + exame + documentos. Simples e objetivo. As meninas do Recrutamento são muito simpáticas e atenciosas. Avisaram sobre a demora no retorno, devido ao grande número de candidatos.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela FIS (Jundiaí, SP) em jun. de 2022
Entrevista
Super fácil, tranquilo fazemos uma provinha, depois a moça do RH faz umas perguntas sobre você, suas experiências profissionais se é primeiro emprego ou não e faz você lê umas mensagens para avaliar sua dicção.