Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa FMC Technologies (Rio de Janeiro).
Entrevista
otimo,tivemos condiçoes de nos expressare ouvir um pouco sobre a empresa as condiçoes de trabalho que iriam nos oferecer e a uniao entre os candidatos.