Perguntas de entrevista da FPF Tech | Glassdoor.com.br

Entrevistas em FPF Tech

2,5

Entrevistas para as principais vagas de FPF Tech

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na FPF Tech.

Foi ótimo. O profissional que realizou a minha entrevista soube conduzir muito bem. Soube .mostrar o que realmente a empresa estava procurando no momento.

Entrevista para Desenvolvedor Júnior

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na FPF Tech (Manaus, Amazonas).

Pouco tempo entre a entrevista e a pré-proposta de trabalho feita pelo gerente da área. Mas, o RH da empresa é muito lento e atrasou muito o envio da proposta oficial e a assinatura do contrato de trabalho.

• Na entrevista me pediram pra falar das minhas experiências de trabalho, detalhando aquelas relacionadas a desenvolvimento de projetos.   Responder à pergunta

Entrevista para Instrutor

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na FPF Tech (Manaus, Amazonas).

muito bom tive a oportunidade de mostrar meus conhecimentos de modo prático e fui avaliada de acordo com meus conhecimentos. e foi muito bom porque me senti bem a vontade.

• perguntaram sobre mim
      falei um pouco sobre minha vida pessoal e sobre a minha vida profissional.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na FPF Tech (Manaus, Amazonas).

Processo simples e rápido, uma conversa franca com os recrutadores. Sem muita pressão. Foi passado um projeto para ser feito durante o fim de semana e depois veio a entrevista. É o retorno foi rápido.

• Perguntas técnicas sobre o projeto   1 resposta

Houve uma negociação simples sobre o salário, que foi aceita.