Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa FUJIFILM (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo foi meio corrido, porém fluiu muito bem com o Depto de RH e posteriormente com todos Heads das áreas. Processo feito em 1 dia e foi muito produtivo.