Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela FUJIFILM (São Paulo, SP) em jul. de 2022
Entrevista
A primeira comunicação foi feita através do LinkedIn, forma rápida e prática, com horário flexível para agendamento. Entrevista rápida e tranquila, entrevistadora atenciosa e com perguntas interessantes. Porém, não tive retorno após a entrevista.
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela FUJIFILM em ago. de 2022
Entrevista
Primeiros contatos rápidos e ágeis. Entrevista bem dinâmica e esclarecedora, porém, não obtive nenhum retorno depois, rompendo com o quê fora combinado, por este motivo a experiência não foi positiva.