Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fiz uma entrevista na empresa Fael.
Entrevista
Simples e diretos, sem muito lenga lenga. O gestor estava presente então foi muito bom conhecer quem seria a equipe. A entrevistadora passou muito bem o que seria