Perguntas de entrevista da Fagron Tech

Outro20%
2.6

Entrevistas para as principais vagas da Fagron Tech

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Fagron Tech (Jundiaí, São Paulo) em Apr 2021

Fizemos uma prova de conhecimento de informatica entrevista com gestor Depois integração com RH treinamento fizemos treinamento do sistema vídeos no Workplace e pegamos a fila com ligações e atendimento ao cliente processo muito fluido

• Metas perguntas relacionadas a windows e impressões

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Fagron Tech (Jundiaí, São Paulo) em Mar 2019

São realizados dois testes para a seleção, de conhecimento básico onde o raciocínio e atenção são priorizados e de informática. Depois da avaliação é feita uma apresentação rápida para os avaliadores e por fim é realizado um "tour" para conhecermos a empresa.

• Quantos animais Moisés colocou na arca?

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fagron Tech em Jun 2017

Foi feita uma entrevista inicial com o setor de RH. Posteriormente foi feita uma prova de conhecimentos específicos sobre T.I. e em seguida entrevista com os gestores responsáveis pelo suporte técnico.

• Como você imagina lidar com situações de estresse com clientes via telefone?

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fagron Tech (Jundiaí, São Paulo) em Oct 2015

Foi rápido e muito disperso. O entrevistador era o dono da empresa e ele queria apenas saber se eu poderia escrever os manuais dos produtos que ele tinha na empresa.

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Fagron Tech (Jundiaí, São Paulo) em Jan 2015

Primeiramente foi efetuado uma entrevista com os líderes para confirmar dados pessoais e na sequência foi realizado uma prova técnica para identificarem qual o nível de conhecimento na área que iria ser atuado

Trabalha na Fagron Tech? Compartilhe sua experiência