Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Fancold (São Bernardo do Campo) em out. de 2019
Entrevista
foi miuto satisfatoria, ambiente calmo e tranquilo recepção muito boa, otimos profissionais,super atenciosos, muito organizados, super competentes, processo dinâmico compatível com o mercado de trabalho. uma empresa séria e competente todos uniformizados como uma empresa de verdade deveria ser.