Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Fanem (Guarulhos) em ago. de 2023
Entrevista
Achei bem receptivo, sem pressão, conseguiu deixar bem a vontade, conversa tranquila, muito educada. Soube fazer as perguntas de uma forma onde não teve dificuldade pra resposta, lugar tranquilo, tive espaço de fala, consegui me expressar bem