Perguntas de entrevista da Farma Zambon

Outro20%
3.6

Entrevistas para as principais vagas da Farma Zambon

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Farma Zambon em Jan 2021

O processo foi longo, tiveram várias etapas de teste, dinâmica em grupo, entrevista com RH e finalmente entrevista com gestores de área. Fui até a última etapa e tive que mandar 2 emails para o RH para obter uma resposta. Você dedica tanto tempo e não recebe um feedback se quer, apenas uma mensagem copiada e colada daquelas bem genéricas.

• Fale sobre você; por que você escolheu a Zambon? é bom em lidar em situações sob pressão?

Fui entrevistado na Farma Zambon

Primeiro contato foi telefônico e prosseguiu para entrevista no local. Ao longo da entrevista, ocorreram perguntas pertinentes à vaga, contudo, ao final, parecia demonstrar impaciência. Deixou que realizasse uma redação de tema livre e que entraria em contato em breve, positivo ou negativo. Espero o contato até hoje. Acredito que o RH deva ter, no mínimo, consideração com os candidatos para dar um feedback, afinal precisei me deslocar até um local nada perto (tive que repor no meu trabalho atual) e dinheiro para a locomoção. Todo cuidado durante o recrutamento é pouco, seja para um retorno positivo ou negativo ao candidato. A empresa, se tem a visão de crescer, deveria se atentar a isso com os colaboradores já atuantes e instruí-los melhor.

Farma Zambon

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Farma Zambon (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo extremamente moroso. Abaixo as etapas: 1. Entrevista com RH por call 2. Entrevista com RH (analista) presencial. 3. Entrevista com a Gerente da área + Entrevista com a mesma analista de RH presencial 4. Ligam para pessoas que ja trabalharam com você e insistem em algumas perguntas ja respondidas 5. Entrevista com a Coordenadora de RH presencialmente 6. Preenchimento de Teste de Perfil Então minha avaliação pessoal é que aparentemente a empresa ainda se apega a velhos conceitos para recrutar. O candidato ir 3 vezes na empresa, sem otimizar tempo e o processo, me fez ter certeza que não era empresa para eu trabalhar. Me senti me candidatando a cargo de gerencia e não de mero sênior que nem assinar pela empresa eu poderia.

• Conte um momento a qual cometeu um erro?

Farma Zambon

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Farma Zambon (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Participei de um processo seletivo e depois da negativa uma amiga que trabalha lá me falou que eles já tinham uma pessoa para contratar que já tinha trabalhado com a gerente e com a direção Fui usado provavelmente apenas para cumprir tabela e usar em algum processo de auditoria pq me falaram que já sabiam quem eles iam contratar essa pessoa Decepcionante participar de uma entrevista apenas para servir de numero para processo de auditoria de uma empresa Será que não imaginam que a gentve perde tempo, gasta com condução e cria expectativa? Isso é sacanear o candidato O Rh deveria repensar a forma de contratação, fazer perguntas sem coerência e ligar para lugares onde trabalhei repetindo as mesmas perguntas não vai contribuir para o processo seletivo A gerente da área ficava o tempo todo no celular durante a entrevista presencial e dando risadinha, provavelmente olhando piadas no whats App Dececionante participar de um processo seletivo em uma empresa assim

Farma Zambon

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Farma Zambon (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2019

Processo calmo, sem dinamica. Onde você responde perguntas da sua vida no geral e eles tentam ver se você se enquadra ou não nos quatro valores principais da empresa. Não existem perguntas formuladas, é uma conversa informal.

• Perguntas sobre você e suas experiencias

Farma Zambon

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Farma Zambon (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Boa dinâmica, bem simples porém que dava para realizar boa avaliação dos candidatos, bem descontraída para tirar a tensão dos candidatos, depois da aprovação tive a entrevista com gestor.

• Se você fosse uma fruta qual você seria ?

Carreiras populares entre os candidatos da Farma Zambon

Estagiário