Perguntas de entrevista da Farma Zambon | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Farma Zambon

4,3

Entrevistas para as principais vagas de Farma Zambon

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Farma Zambon (São Paulo, São Paulo).

Boa dinâmica, bem simples porém que dava para realizar boa avaliação dos candidatos, bem descontraída para tirar a tensão dos candidatos, depois da aprovação tive a entrevista com gestor.

• Se você fosse uma fruta qual você seria ?   1 resposta

Já foi tudo pré estabelecido, no inicio da entrevista já informaram o salário que seria e quais benefícios.

Entrevista para Analista

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Farma Zambon (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Participei de um processo seletivo e depois da negativa uma amiga que trabalha lá me falou que eles já tinham uma pessoa para contratar que já tinha trabalhado com a gerente e com a direção
    Fui usado provavelmente apenas para cumprir tabela e usar em algum processo de auditoria pq me falaram que já sabiam quem eles iam contratar essa pessoa
    Decepcionante participar de uma entrevista apenas para servir de numero para processo de auditoria de uma empresa
    Será que não imaginam que a gentve perde tempo, gasta com condução e cria expectativa?
    Isso é sacanear o candidato
    O Rh deveria repensar a forma de contratação, fazer perguntas sem coerência e ligar para lugares onde trabalhei repetindo as mesmas perguntas não vai contribuir para o processo seletivo
    A gerente da área ficava o tempo todo no celular durante a entrevista presencial e dando risadinha, provavelmente olhando piadas no whats App
    Dececionante participar de um processo seletivo em uma empresa assim

Entrevista para Comprador Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Farma Zambon (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo extremamente moroso. Abaixo as etapas:
    1. Entrevista com RH por call
    2. Entrevista com RH (analista) presencial.
    3. Entrevista com a Gerente da área + Entrevista com a mesma analista de RH presencial
    4. Ligam para pessoas que ja trabalharam com você e insistem em algumas perguntas ja respondidas
    5. Entrevista com a Coordenadora de RH presencialmente
    6. Preenchimento de Teste de Perfil

Então minha avaliação pessoal é que aparentemente a empresa ainda se apega a velhos conceitos para recrutar. O candidato ir 3 vezes na empresa, sem otimizar tempo e o processo, me fez ter certeza que não era empresa para eu trabalhar. Me senti me candidatando a cargo de gerencia e não de mero sênior que nem assinar pela empresa eu poderia.

• Conte um momento a qual cometeu um erro?   1 resposta