Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Festcolor
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Festcolor como 100% positiva, com nível de dificuldade 2 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Auxiliar De Logística e Analista De Gente E Gestão classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Auxiliar De Logística e Analista De Gente E Gestão foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa Festcolor leva, em média, 17 dias, com base em 2 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Analista De Gente E Gestão foi o mais rápido (em média, 5 dias). Já o processo de contratação do cargo de Auxiliar De Logística foi o mais lento (em média, 28 dias).
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Festcolor (Extrema, MG) em jan. de 2021
Entrevista
Entrevista com o gestor da vaga, teste prático de ferramentas de comunicação (criação de teaser de campanha e etiqueta para lembrancinhas) e redação sobre anseios da carreira, desafios já enfrentados e metas traçadas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Relato da experiência Empresas que já trabalhou Formação técnica Desafios já enfrentados Pontos fortes e a desenvolver
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Festcolor.
Entrevista
Esperei em uma sala por cerca de umas duas, duas horas e meia, com os outro concorrentes até ser chamado para a sala. Nos foi instruido para não utilizar o celular enquanto espera, acredito eu, que estavamos sendo observados na sala
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Festcolor (Extrema, MG).
Entrevista
Achei que foi uma entrevista tranquila, pessoas simpáticas e me mostraram a empresa e outros funcionários. Teve uma atividade para avaliação técnica. Achei que os recrutadores realmente estavam interessados em me conhecer.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você se comportaria ao realizar uma atividade fora da sua área?