Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Flash (São Paulo, SP) em jan. de 2022
Entrevista
O processo seletivo foi como tem que ser: rápido, claro e direto.
Me candidatei via site de recrutamento, preenchi os testes e fui abordada para uma entrevista individual com o RH. Houve um teste situacional e depois segui para a entrevista com a liderança e por fim com o time.
Resumindo, achei o processo excelente, porque nos deixa livres para mostrarmos quem somos não apenas como profissional, mas também como pessoas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Fale sobre sua trajetória profissional, formação e vivências.
Questões situacionais sobre atendimento.
E o porquê de querer fazer parte da Flash.