Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa Flex (Jaguariúna).
Entrevista
Ótimo, deixou super avontante e ótimista para o cargo, foi uma conversa muito boa, perguntas fáceis mais que apresentava muitos interesses nas respostas