Entrevista em grupo, atrasou um pouco mas foram bem acolhedores e haviam bastantes candidados, muitos já tinham experiência, outros ainda não, mas no geral, fazer a entrevista foi um aprendizado a mais
Fiz uma entrevista na empresa Flora (São Paulo, SP).
Entrevista
bem tranquilo, no meu caso durou 3 meses, mas foi bem dinamico, teve case pra resolver em grupo, depois entrevista com gestor, que pergunta um pouco sobre voce, estudos, pontos fortes, e no fim o comite de seleção que faz basicamente as mesmas perguntas e eles veem se voce estudou sobre a empresa
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
pontos fortes
sobre voce
conhece os valores da empresa?
Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela Flora (São Paulo, SP) em mai. de 2025
Entrevista
Processo rápido e fluido, poucas etapas, processo humanizado e sem muitos rodeios. A etapa prática acontece muito tranquilo. Particularmente eu gostei muito e indiquei pessoas para processos com eles. Continuem assim