Perguntas de entrevista da Fort Atacadista

Entrevistas da Fort Atacadista

2.0

Entrevistas para as principais vagas da Fort Atacadista

Funcionário sigiloso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Fort Atacadista (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em Jun 2020

Entrevista fácil, queira realmente fazer parte da equipe,acredito que tinha muito a contribuir fez algumas perguntas um pouco individuais que não tinha relação nenhuma com o cargo,fiquei esperando a resposta da empresa pois a mesma me falou que me ligariam caso negativo ou positivo

• Quais são seus planos para o futuro?

Fort Atacadista

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Fort Atacadista

Processo simples, perguntas básicas e muito enfatizado o quanto é difícil o ramo de atacarejo. Se estaria preparada para o mesmo, com disponibilidade de horário inclusive para horas extras, trabalhar finais de semana e feriados. Só te a dinâmica passada, literalmente de mercado. Perguntado sobre experiencias anteriores , tempo e salários nas antigas empresas

Funcionário sigiloso em Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Fort Atacadista (Natal, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Norte)

O processo seletivo foi bom, apesar de muitos candidatos, foi bem elaborada, recrutadores bem atenciosos ambiente bem organizado,tudo bem estruturado.

• Onde você pretende está daqui a 5 anos

Funcionário sigiloso em Içara, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Fort Atacadista (Içara, Santa Catarina, Santa Catarina)

Foram duas entrevistas, uma com outras pessoas e outra sozinho. A primeira foi feito apenas uma breve apresentação (nome, idade, experiências. Etc) a segunda foi uma conversa com o gerente

• Perguntas sobre experiências profissionais

Funcionário sigiloso em Itajaí, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Fort Atacadista (Itajaí, Santa Catarina, Santa Catarina)

Pratico e repido, ambiente bem climatizado, e disponibilidade de horas na minha epoca...equipe organizada, e sistema pratico e facil para o trabalho diario

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Fort Atacadista (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Jan 2019

Me fizeram as mesmas perguntas corriqueiras de sempre, mas no final fui admitido pois tinha as qualidades desejadas para o cargo. Dentre as qualidade um bom currículo, que me favoreceu no processo de escolha. Algumas lojas é só ter padrinho lá que é meio caminho andado, só fazem a entrevista por praxe.

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Fort Atacadista (Blumenau)

Muito bom pois foi bem rápido, porém foi demorado a ter um retorno após colocar o currículo, levou em torno de 1 mês mais ou menos, fora isso foi rápido

• Quantos filhos O que fez você sair do antigo emprego Reside a quanto tempo na cidade

Carreiras populares entre os candidatos da Fort Atacadista

Operador De Caixa