Muito profissional. Fiz 3 etapas de entrevistas começando pelo antigo gestor de RH que enfatizou a qualidade da empresa e seus pontos positivos. Em seguida conheci o diretor de RH e por fim um bate papo com o CEO que me fez entender que a Sitel realmente era a empresa certa para mim naquele momento.