Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Freelancer (São Paulo, SP) em jan. de 2021
Entrevista
foi muito bom no gera pude ver o quanto a empresa valoriza cada pessoa que entrevista e os futuros participantes dela , o pessoa foi super humano e soube lidar com cautela cada pergunta da entrevista .