Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Frubana em out. de 2023
Entrevista
Minha experiência no processo seletivo foi bastante positiva e tranquila. Participei de duas entrevistas e ambas foram bem diretas, com perguntas focadas em conhecimentos fundamentais. Por isso, acredito que uma preparação sólida nos conceitos básicos é o suficiente para ter sucesso.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Frubana (São Paulo, SP) em jun. de 2023
Entrevista
Bate-papo de 40min sobre sua experiência, sobre a empresa e oq esperam de você. Recrutadora muito educada e respeitosa, bate-papo bem descontraido, empresa alinhada com meus valores. Entrevistado conta sua experiência profissional
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Suas experiências passada O que espera da empresa Hobbies
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Frubana (São Paulo, SP) em jul. de 2021
Entrevista
Conversa informal com alguns dos gestores da empresa. Fizeram perguntas padrão de entrevistas, foi um bate papo tranquilo onde tentaram conhecer o candidato e apresentar a Frubana. As entrevistas não seguem um roteiro definido.