Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela G-Inter (São Paulo, SP) em dez. de 2017
Entrevista
A entrevista foi tranquila e descontraída com foco em conhecer a pessoa por trás do profissional. Foi muito transparente referente aos desafios que acompanham a vaga para que houvesse certeza do meu interesse.