Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa GC do Brasil (São Paulo, SP).
Entrevista
apenas uma entrevista on line, nao tive oportunidade de conhecer o local de trabalho o que é um fator determinante no momento da contratação, se eu tivesse ido ao local, certeza que nao entraria.