Perguntas de entrevista da GENOMMA LAB USA | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GENOMMA LAB USA

2,2

Entrevistas para as principais vagas de GENOMMA LAB USA

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na GENOMMA LAB USA (São Paulo, São Paulo).

Normal, a pessoa foi muito gentil e educada. Soube explicar direitinho sobre a vaga e o que esperava. Soube escutar bem o meu lado. Deu todas as informações necessárias.

Entrevista para Redator Publicitário

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na GENOMMA LAB USA (São Paulo, São Paulo).

Tradicional, sem muitas novidades. Conversa formal com os diretores das áreas. Apresentação pessoal com detalhes da carreira e hobbies. Pequena dinâmica com roteiro baseado em um filme mudo da própria empresa.

• Não houveram perguntas diferentes das normais que acontecem em um processo seletivo.   Responder à pergunta

Entrevista para Asistente

Funcionário confidencial em Ciudad de México (México)

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na GENOMMA LAB USA (Ciudad de México (México)).

excelente, me entrevisto mi directora de arte. Amable y sincera. Pero luego no cumplieron con los pagos que habían pactado. Por falta de presupuesto

• experiencia en medios audiovisuales   1 resposta

bien cerramos el trato de la primera entrevista.,

Entrevista para Video Editor

Funcionário confidencial em Ciudad del Maíz (México)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GENOMMA LAB USA (Ciudad del Maíz (México)) em março de 2019.

Se basaron en mi demo reel para decidir si era la adecuada en cuanto a habilidades. Tuve una entrevista corta con mi jefa directa y una prueba de video que hice desde casa.

• Si tenía tolerancia a la presión y frustración   1 resposta