Fiz uma entrevista na empresa GP PNEUS (Itajaí, SC).
Entrevista
Entrevista muito boa, bem feita e rápida, consegui tirar todas as dúvidas sobre benefícios e salário, conseguimos ter uma conversa muito boa, a empresa parece ser muito boa e séria com os colaboradores, estou no aguardo dos próximos passos