Perguntas de entrevista da GRAACC

Atualizado em 17 de nov 2020

Entrevistas da GRAACC

2,7

Entrevistas para as principais vagas da GRAACC

GRAACC

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2018

Facil, dinamico, com prova teorica, entrevista com psicologo, educação continuada e coordenadoras da suposta area. Exame medico mais entrevista com medicina do trabalho, entrega de documentos, se passar na medicina. Tudo em duas semanas

• O porque de querer trabalhar no lugar, suas experiencias anteriores

GRAACC

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Super pontuais, a prova foi bem fácil, fui super bem. Porém, me disse que em 7 dias dariam a resposta e a média era 7. Tirei mais, mas não sei pq não me ligaram.

• Perguntas sobre antibiótico, 4 geração de cefalosporina.

GRAACC

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo bem tranquilo, fiz uma redação, uma prova de Excel e uma de Word além da entrevista direta com a recrutador, que perguntou das minhas experiências anteriores e por que eu sai.

GRAACC

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Completamente ineficiente, informaram as funções do cargo, mas que ao passar do tempo as funções foram completamente diferentes do informado.

GRAACC

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo é dividido em duas etapas. A primeira é uma prova de conhecimentos específicos. A segunda etapa é uma redação e conversa com a gestora do RH. Em seguida falamos com a responsável do setor da nutrição.

• Fazem muitas perguntas. A segunda etapa é a mais longa.

GRAACC

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

foi uma redação falando de vc ,apresentei a carteira de trabalho, contar suas experiências profissionais, teve testes psicológico , dinâmica de grupos e conversar a sua gestora.

• se já aconteceu algo com vc em outro emprego que te marcou entre vc e o cliente e que vc soube solucionar

GRAACC

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ótima, profissionais super qualificados. O processo demorou um pouco na segunda fase mas é uma empresa muito boa. Não passei no processo mas mesmo assim índico

GRAACC

Metodologia um tanto arcaica, eles ainda reunem inúmeros candidatos num único momento e local, e dão poucas informações sobre a vaga de interesse. Processo bem geral.

GRAACC

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2017

RH e Gerencia, processo simples, teste psicotécnico igual pra tirar CHN, exame de sangue, redação, vacinação, tudo que tiver atrasado vai ter que tomar. Mas no todo muito fácil todo o processo.

GRAACC

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na GRAACC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo prova de conhecimentos gerais entrevista com gestão e psicológia, teste psicológico e entrevista com coordenação de enfermagem

• O que eu faria em situação de emergência

Carreiras populares entre os candidatos da GRAACC

Enfermeiro
Técnico De Enfermagem