Perguntas de entrevista da Gafisa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Gafisa

Entrevistas em Gafisa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito construtivo, onde a empresa aplica uma prova de logica com uma redação e em seguida montamos um grupo para discutir e propor uma solução para um problema.

• Contar sobre experiencia profissional   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

Leva um tempo considerável, umas 3h 30 min.A resposta é rápida, mas vc fica indo para muitas obras. Quem não estuda no período noturno, por mais que gostem de vc, não tem muitas chances.

• Qual a característica da Gafisa que mais te atrai?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo relativamente rápido com a recrutadora pedindo uma apresentação com características marcantes suas, depois ela faz uma apresentação contando sobre a empresa e como são os esquemas de salário e benefícios. Depois de dois dias chamaram para entrevista com gestor na obra.

• Por que escolheu a Gafisa para trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

Eu achei o processo seletivo como o de todas as outras empresas de construção civil. Cheguei para a entrevista bem calmo, foram feitas algumas perguntas e uma dinâmica de grupo, me saí bem.

• Por que você gostaria de trabalhar conosco?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

É uma dinâmica com varias pessoas numa mesa de reunião, aonde cada um se apresenta e diz porque quer trabalhar na Gafisa, muito simples e rápida. E também há uma apresentação contando um pouco sobre a empresa.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem rápido e simples. Breve apresentação da empresa, seguida de preenchimento de uma ficha com algumas perguntas pessoais e apresentação de cada um de si próprio.

Entrevista para Assistente

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Gafisa (São Bernardo do Campo).

Fácil e dinâmica muitas oportunidades.muitas perguntas pessoais. Sobre vendas e personalidade. Lugares que já trabalhou, trabalho em equipe , escolaridade e cursos.

Entrevista para Estagiário De Engenharia Civil

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

Achei completo. Houve uma avaliação por escrito (teste de lógica) e posteriormente uma conversa com o RH sobre quais seriam meus objetivos trabalhando em canteiro de obras e deixando claro as reais dificuldades que haveria, como carga horária intensa e ambiente de trabalho diferenciado.

• Por que trabalhar em canteiro de obras?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia Civil

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

O processo durou uns 3 meses, demoram um pouco para dar a resposta. A primeira etapa tem a dinâmica em grupo, redação e teste de lógica. Já a segunda e última etapa é uma conversa com o gestor da obra.

• A dinâmica foi simulando a compra de um novo terreno. Cada grupo tinha que decidir qual bairro comprar o terreno para um novo empreendimento da empresa.   1 resposta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Gafisa (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo complexo, buscando avaliar as qualidades do candidato, e com um nível de exigência alto, onde você passar por algumas fases, como entrevista com departamento de gente e gestão e posteriormente com o gestor imediato.

• Experiências anteriores, grau de escolaridade, expectativa da função   1 resposta

Tudo foi exposto na entrevista