Perguntas de entrevista da Gamers Club

3.5

Entrevistas para as principais vagas da Gamers Club

Gamers Club

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gamers Club (Rio de Janeiro) em Jun 2021

A entrevista foi bem direta, levou mais ou menos uma semana entre a entrevista técnica e a entrevista com o RH. Foram bem diretos nos assuntos e deram o feedback que no meu caso foi positivo, porém, deixaram claro que haveria feedback da mesma forma sendo positivo ou negativo

• A do RH foi mais pra falar um pouco de mim e de experiências. A técnica foi focada nas tecnologias que já trabalhei.

Gamers Club

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gamers Club (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Gostei bastante do processo! Trataram de, em cada etapa, entender as principais skills exigidas pelo cargo, e ver se eu estava apto para tal. Tanto a entrevista presencial, o formulário de inscrição e o teste técnico foram bem de acordo com o Core dos serviços da empresa e a visão dos gestores para um possível candidato.

• Pediram para criar um protótipo de baixa fidelidade para resolver uma dor fictícia da empresa e conceituar o protótipo.

Carreiras populares entre os candidatos da Gamers Club

Desenvolvedor Back End Pleno