Perguntas de entrevista da Gdax | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Gdax

Entrevistas em Gdax

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Gdax

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gdax (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei ok. Teve apresentação individual depois uma prova de matemática depois uma dinâmica na qual ninguém participou pois ninguém passou...

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gdax (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Você tenta fazer a entrevista , manda diversos currículos para o e-mail, tenta entrar em contato mas nunca tem o retorno. Parece que tem preferencia por pessoas que não tenha filhos

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Chamaram mais de 30 candidatos e não escolheram nenhum, empresa pequena com instrutores ruins. Falta um filtro melhor, um processo seletivo com uma organização melhor.

Entrevista para Consultor De Televendas

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Gdax (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei bom o processo, foi um grande grupo e a cada fase foram eliminados, até restar três ou quatro pessoas que foram contratadas. O processo envolveu perguntas, prova e muita conversa com o recrutador.

Entrevista para Consultor De Televendas

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Tevê uma dinâmica de vendas, uma prova antes e logo após conversamos com o gerente.

Depois fomos pra empresa arrumar os papéis para a contratação.

Entrevista para Estagiário PHP

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Gdax (São Paulo, São Paulo).

O processo de contratação para estagiários de TI baseia-se em uma prova com conteúdos relevantes para avaliar a função que o estagiário PHP exercerá, bem como uma entrevista com a gestora de projetos e a gestora do RG, e também um dos diretores.