Perguntas de entrevista da Geekie

Atualizado em 30 de abr 2021

Entrevistas da Geekie

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Geekie

Geekie

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Longo, inicialmente há um bate-papo por telefone, uma reunião via zoom, depois envio de um vídeo, entrevista, case do linked in, entrevista com o lead, entrevista com a gestão. São tantas etapas que o processo soa cansativo. Exige uma certa disponibilidade.

• Você prefere filme ou livro?

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Tranquilo até a parte com gestor da vaga, empresa demora para responder que você não foi aprovado, achei bem desrespeitoso, não ligam para o curso que você faz desde que você seja um vendedor radical, embora digam que não há pressão no trabalho, duvido muito uma vez que pra entrar você precisa ser um titã de vendas.

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Achei interessante as perguntas, descontraído e com muito profissionalismo da parte do Recrutador. No fim de 50 minutos me foi informado que eu teria uma resposta no fim daquele dia no máximo na manhã seguinte, e que possivelmente seria o setor de Cultura, mas que como eles estavam sobrecarregados que poderia ser o próprio recrutador. Porém, já fazem dias e não deram nenhuma posição. Entendo que poderia ser Negativa pois atualmente trabalho, e eu precisaria de uma semana. Mas, um NAO e o motivo é interessante ter e a empresa perdeu credibilidade de não passar um retorno (que é FUNDAMENTAL).

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Encontrei a vaga divulgada num grupo de vagas e entrei em contato com a recrutadora que me encaminhou para o sistema do processo seletivo. Foi feita uma dinâmica em grupo com outros candidatos para a explicação de como era a vaga e quais funções desempenharia. Logo após isso, foi pedido que enviássemos um vídeo de apresentação para que eles pudessem fazer a avaliação.

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eu tive uma conversa de telefone rápida com a recrutadora que me explicou sobre a vaga e o processo seletivo, ao final, solicitou um vídeo de apresentação falando mais sobre mim e como me identifico com a empresa. Depois dessa etapa, fiz uma entrevista on-line de cerca de 50 minutos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Geekie

Tive conhecimento da vaga por indicação e fui fazer a entrevista com a pessoa responsável pela área. Foi uma conversa bastante tranquila, sem qualquer ponto negativo a comentar. O processo seguiu normalmente.

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Processo seletivo longo com diferentes etapas e modalidades. Primeira etapa da entrevista é feita por telefone.

Geekie

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito longo, com 5 etapas. Achei a entrevista com a chefe do setor mal conduzida, deixa o entrevistado bastante nervoso. Mas talvez isso faça parte da escolha do perfil para o cargo envolver pressão

Geekie

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2018

3 fases, na primeira entrevista o candidato se apresenta e conta um pouco sobre sua carreira e experiências, na segunda fase com um case sobre vendas e discussão com o profissional, terceira com gestor da área para entender seu interesse em trabalha na Geekie

• Porque a Geekie? De 0 a 10 qual sua nota para querer trabalhar aqui?

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2018

No início fiquei um pouco mais tímida (foi a minha entrevista do dia e eu já estava beeem cansada) , mas o processo acabou sendo bem tranquilo, me deixaram bem confortável na entrevista. E ai deu tudo certo. :D

Carreiras populares entre os candidatos da Geekie

Analista Editorial
Consultor Educacional