Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Geotec (Piracicaba, SP).
Entrevista
o processo seletivo foi um muito tranquilo. Á época, a empesa estava passando por uma reformulação do quadro de funcionários e as oportunidades para novos colaboradores surgiu.