Perguntas de entrevista da GetNinjas

Atualizado em 11 de abr 2021

Entrevistas da GetNinjas

Outro8%
2,9

Entrevistas para as principais vagas da GetNinjas

GetNinjas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Me candidatei na vaga e após 3 semanas, recebi o retorno para agendarmos um papo para a semana seguinte. Só recebi o retorno porque acabei perguntando meu feedback para a apresentadora e ele foi bem padrão.

• Porque você quer trabalhar na Getinjas?
  • Você já trabalhou com chat? Quantas telas?
  • Me dê um exemplo de atendimento difícil.

GetNinjas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Recebi uma ligação perguntando se tinha disponibilidade de uma entrevista online com o rh naquele mesmo dia. Agendamos e após essa entrevista já me perguntaram se poderia passar por uma segunda entrevista com as gestoras do setor no final da tarde do mesmo dia. Todo o processo e entrevistas foi em um único dia e o retorno positivo via telefone a noite.

GetNinjas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Enviei o currículo pelo site da empresa e a recrutadora entrou em contato por whatsapp em uma semana mais ou menos. A entrevista foi virtual e não recebi retorno. Já no início ela disse que estavam procurando um perfil pleno/sênior, que não é meu caso, mas mesmo assim prossegui com a entrevista.

• - Conte sobre sua experiência na área - Se gostaria de acrescentar mais alguma informação sobre você

GetNinjas

O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo: Entrevista com RH, entrevista com CTO classico q n programa faz anos e 2 devs, teste de código de criar 2 microserviços e comunicar por fila, discussão de revisão de teste com um especialista que acabou de entrar na empresa. Pior RH do mundo, tem que implorar por feedback entre as etapas e mesmo depois de 1 mês de processo seletivo e gastando tempo fazendo teste de projeto e varias entrevistas eles não tem vergonha na cara nem de avisar que o candidato foi recusado. Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Suspeito também a quantidade de reclamações de prestadores de serviço sobre a plataforma, parece ate que tão agindo de má fê. Se tratam assim os candidatos imagina os clientes.

GetNinjas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

O processo de seleção ocorreu em 3 etapas. Primeiramente fiz uma entrevista com a analista do RH via Google Meet, foi uma conversa bem informal, ela apenas perguntou minhas experiências, minha formação, quais eram meus projetos e também meus objetivos para o futuro. A segunda etapa foi com a gestora da área, também foi um conversa bem tranquila, as perguntas praticamente foram as mesma da segunda etapa, foi mais para me conhecer melhor e ver realmente quem eu era. Por último foi enviado um case, onde tinha que responder algumas perguntas sobre a área que eu iria integrar.

• Qual a sua experiência profissional? Qual a sua formação? O que você gosta de fazer na vida pessoal? Como você lida com situações de estresse.

Fui entrevistado na GetNinjas

Preenchimento de ficha e redação, conversa sobre as experiências anteriores, e muita troca de informações, falamos sobre escolaridade formação sobre família e projetos profissionais e pessoais, também ideia informações sobre minha vida particular filho esposo e profissão do mesmo.

GetNinjas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Fui acionado através do LinkedIn perguntando se havia interesse na vaga. Conversei com eles e foi isso. O que mais fico triste é pelo fato da recrutadora dizer que daria feedback tanto negativo quanto positivo e estou esperando até agora. Tudo bem não ter passado no processo, o que é meio óbvio, mas seria legal ter os pontos a melhorar através de um agente do RH. Decepcionante.

GetNinjas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Foi uma dinâmica de grupo, composta por mais 3 concorrentes e 3 recrutadores (RH, Coordenadora de Qualidade, e Supervisor?) Enfim, a dinâmica foi ótima. Não é o tipo de processo que eu goste muito, mas senti que não houve pressão. Teve uma proposta bem descontraída. Por último, realizamos uma redação contando um pouco mais sobre nós. OBS: Pra mim, o processo foi positivo como um todo e apesar de eu não ter passado a única coisa que me incomodou foi o feedback nada explicativo que recebi. Foi muito "seco", com nenhuma empatia ou humanidade. Nem sequer houve uma saudação formal. Parecia que era uma mensagem interna que acabou sendo enviada para o meu e-mail.

• Por qual motivo você gostaria de trabalhar na GetNinjas?

GetNinjas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me entrevistaram, depois de um tempo me chamaram para passar um dia lá, fazendo um case para apresentar no final do dia. Fui, faltei onde eu trabalho, depois que disso eles nunca mais me responderam. Vai fazer quase um ano.

GetNinjas

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela GetNinjas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

A entrevista teve duas etapas, todas fora da empresa, em locais diferentes. A primeira etapa foi composta por uma redação e um teste de personalidade. Depois foi um bate papo bem tranquilo com duas pessoas do recrutamento. Já no dia seguinte a segunda parte da entrevista foi com o gestor e a supervisora da área. Novamente um bate papo com perguntas mais abrangentes.

• Motivo de saída da última empresa.
  • Perguntaram da minha vida pessoal, meus valores pessoais.

Carreiras populares entre os candidatos da GetNinjas

Chief Human Resources Officer
Senior Product Designer