Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GoEPIK (Curitiba) em jan. de 2021
Entrevista
Foi muito bom, é um processo bem elaborado e criterioso. A pessoa responsável pelo R&S nos deixa muito a vontade e mesmo que seja online eles fazem uma boa apresentação da empresa e benefícios.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Eles fazem uma dinâmica muito boa, apresentam os valores da empresa e precisamos dar exemplos.