Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa GoToBiz (São Paulo, SP).
Entrevista
Muito humana e acolhedora, Uma experiência excepcional.
Desde a entrevista até a contratação processo rápido e com feedback em todas as etapas. RH e Gestores são pessoas que te acolhem e te fazem sentir parte de uma grade família