Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Google (São Paulo, SP) em mar. de 2017
Entrevista
Entrevista online com alguns recrutadores, tendo perguntas pessoais e tecnicas, e logo em seguida alguns desafios de racicionio logico, eles pedem para você descrever seus pontos positivos e negativos, o porque você quer fazer parte da Google
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Google (Conselheiro Lafaiete) em jul. de 2025
Entrevista
Um processo muito bom e focado no objetivo da vaga, com boas etapas, que validam bem o conhecimento da pessoa para a entrevista, evitando a contratação de pessoas não capacitadas.
Fiz uma entrevista na empresa Google (São Paulo, SP).
Entrevista
Primeiros passos fáceis e bem planejados, é concentrado em conhecer a pessoas e fazer testes de conversação e fala em ingles, nao muito focado no tecnico, mais focado em conversação e visão de carreira, as questões tecnicas merecem total atenção, como são perguntas aleatorias pode ser algo razoavel até um problema que o recrutador pode afirmar não conseguir uma solução no tempo solicitado.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais seriam os próximos passos do seu desenvolvimento?
Você enxerga alguma maneira de simplificar ou outro caminho?
Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Google (São Paulo, SP).
Entrevista
Primeiro uma entrevista online, e depois uma presencial, a online contou com provas de raciocínio e conhecimento sobre programação, a presencial foi mais uma construção de perfil e fit corporativo