Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Gran (Brasília, Distrito Federal).
Entrevista
Processo seletivo rápido, com boas comunicação e uma boa devolução quanto às etapas. Passei pela prova prática, que fui super tranquilo, com tempo hábil para realização. Posteriormente, passei pela entrevista com o RH.