Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fiz uma entrevista na empresa Gran.
Entrevista
Fiz um teste simples de revisão. Bem padrão. Não teve entrevista. Me contataram através de inscrição pela Gupy, embora não tenham dado seguimento ao processo por lá. Não teve entrevista, só o teste mesmo.
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Gran.
Entrevista
O processo foi rápido, em menos de dois meses obtive o resultado. As instruções foram claras, a entrevista foi tranquila e há feedbacks nas últimas etapas. Houve um bate-papo unificado com a liderança e o RH ao mesmo tempo, com perguntas-chave feitas comumente em processos seletivos. Recomendo!
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Gran (Brasília, Distrito Federal) em mar. de 2022
Entrevista
Ótima entrevista, fiquei tranquilo e a recrutadora foi gentil e atenciosa. Fiquei bem à vontade. A entrevista com o gestor também foi boa. Ambos se mostraram interessados no que eu tinha a dizer.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você se organiza para lidar com um ambiente de alta demanda?