Perguntas de entrevista da Granado

Atualizado em Sep 11, 2021

Entrevistas da Granado

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Granado

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Granado (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Jul 2021

A entrevista foi por vídeo devido a pandemia, foi descontraída e tranquila. A pessoa que conduziu a entrevista foi extremamene simpática, paciente o que ajudou bastante com o nervosismo. Cada participante teve um tempo definido para se apresentar, o entrevistador falou sobre a empresa e tirou dúvidas que as entrevistadas tinham sobre a empresa e sobre a vaga, a entrevista durou cerca de 1h e foi marcada via email. Na entrevista física, na unidade da granado foi rápida e confusa, ao chegar na unidade falei com a vendedora que me encaminhou para falar com uma pessoa diferente que informaram no email, o entrevistador pediu apenas para que eu falasse um pouco sobre mim e que anotasse a numeração das minhas roupas, assim como todos os outros participantes. A entrevista física durou no máximo 5 minutos e entraram em contato via telefone e as informações foram passadas via email.

• "Fale sobre você?" "Qual seu bairro?" "Se apresente"

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Granado (Rio de Janeiro) em Mar 2020

Me inscrevi na vaga pelo Vagas.com, fiz testes online, um vídeo de apresentação e também uma dinâmica de grupo que foi muito divertida apesar de durar a tarde toda. O grande ponto negativo foi o salário que foi revelado apenas ao final dessa etapa e era de apenas R$ 2500 para o cargo de trainee, o que é bem fora da realidade.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Granado (Campinas, São Paulo, São Paulo) em Feb 2020

Processo seletivo durou 5 semanas, primeiro etapa com recrutadora terceirizada, muito simpática por sinal, a mesma mim deixou tão a vontade que parecia mais um bate papo de amigas, falou sobre a vaga explicou super bem como funcionaria, como a empresa trabalhava, tudo nos mimos detalhes

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Granado

Comecei na produção, realizei um processo interno para controle qualidade onde fui promovido por conta da minha capacidade, porem na entrevista com o RH eles não sabiam o sálario.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro)

A primeira fase do processo se dá pela entrevista com um RH. Decore frases mecânicas que um RH deseja ouvir. RH pouco interessado em saber mais sobre as competências do candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro)

A primeira etapa foi uma entrevista em grupo, onde tivemos que nos apresentar e escrever uma redação sobre o tema proposto e a segunda etapa uma entrevista individual.

• Como a Granado poderia te ajudar a alcançar seu objetivo profissional?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Granado (Rio de Janeiro) em Apr 2019

A Granado possui uma entrevista bem completa e dura mais ou menos 1 hora de entrevista, portanto vá com tempo. Achei a recutadora bem preparada e tentando extrair realmente tudo que u tinha para dizer. Gostei muito da empresa/entrevista.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro)

Extremamente respeitoso com os candidatos, sempre dando feedback de todas as etapas, tanto via telefone como via e-mail, extremamente pontuais nos horário das entrevistas

• Contar sobre um projeto que não tenha dado certo em empresas anteriores

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro)

Bem complexo, foram no mínimo 5 etapas contando a partir da consultoria de Rh. Provas de habilidades corporativas e administrativa, Excel, português e matemática.

• Como você administraria a loja com um funcionário a menos, a loja lotada de clientes, recebimento de mercadoria e um cliente com suspeita de furto, tudo isso ao mesmo tempo?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Granado (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi via terceiro por uma empresa de RH, é foi bem confuso, fui chamado de última hora para a entrevista, e tive que voltar muitas vezes lá, faltou ser mais objetivo.

Carreiras populares entre os candidatos da Granado

Gerente
Operador De Caixa