Perguntas de entrevista da Granado | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Granado

Entrevistas em Granado

3,2

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro).

A primeira fase do processo se dá pela entrevista com um RH. Decore frases mecânicas que um RH deseja ouvir. RH pouco interessado em saber mais sobre as competências do candidato.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro).

Bem complexo, foram no mínimo 5 etapas contando a partir da consultoria de Rh.
    Provas de habilidades corporativas e administrativa, Excel, português e matemática.

• Como você administraria a loja com um funcionário a menos, a loja lotada de clientes, recebimento de mercadoria e um cliente com suspeita de furto, tudo isso ao mesmo tempo?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro).

A primeira etapa foi uma entrevista em grupo, onde tivemos que nos apresentar e escrever uma redação sobre o tema proposto e a segunda etapa uma entrevista individual.

• Como a Granado poderia te ajudar a alcançar seu objetivo profissional?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Granado (Rio de Janeiro) em novembro de 2018.

A entrevista é realizada em 2 fases, todas foram em grupo, uma mais dinâmica outra mais informativa para nos apresentármos mesmo. Relativamente tranquila, esse método de entrevistas em grupo me deixou mais a vontade

Entrevista para Operador De Loja

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro).

Uma breve entrevista com uma consultoria de RH e com o gerente da empresa. Simples, bem direto na avaliação dos cuuriculos, até ´por ser temporário.

Entrevista para Analista De Trade Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Granado (Rio de Janeiro).

Extremamente respeitoso com os candidatos, sempre dando feedback de todas as etapas, tanto via telefone como via e-mail, extremamente pontuais nos horário das entrevistas

• Contar sobre um projeto que não tenha dado certo em empresas anteriores   1 resposta

Não negociei.

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Granado (Campinas, São Paulo).

Muito desrespeito com o candidato, marca entrevista uma hora e chega duas horas depois, sem contar que mal conversa com você e só quer saber se tem experiência e não dá oportunidade da pessoa aprender.

• Se voce tem experiência na área e quer saber detalhado tudo.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Granado (São Paulo, São Paulo).

Primeiro fiz entrevista via Skype com uma empresa de recrutamento. A segunda entrevista foi com uma analista de RH da Granado, via Skype também.

Entrevista para Gerente De Loja

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Granado (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito demorado, o RH fica no Rio de janeiro e é necessário fazer uma entrevista via skype. Nível intermediário de dificuldade.

Entrevista para Atendente De Loja

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Granado (São Paulo, São Paulo).

bastante completo ,prova com teste psicólogico e redação.Ficha de inscrição das últimas experiência.Contou a história da empresa e falou do atendimento diferenciado.

• falar das últimas experiências com.vendas   1 resposta