Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Grapa Digital.
Entrevista
Muito tranquilo, time muito bom e fundadora incrivel. Entrevista padrao de conhecer a experiência e falar um pouco sobre a visão estratégia, entender o quanto é mao na massa e momento de carreira