Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo AMP (Santo André, SP) em abr. de 2022
Entrevista
Entrevista em 2 etapas bem estruturados, primeiro focado na parte teórica e segunda na forma pratica e entrevista de conversa, divido em 2 dias, então sempre é bom estudar e estar preparado para a entrevista
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
1 - Prova em papel; 2 - Fazer um programa (em php)
Fiz uma entrevista na empresa Grupo AMP (Santo André, SP).
Entrevista
O processo inclui um teste de conhecimentos gerais com RH, seguido de um teste técnico. Após essas etapas, haverá uma conversa tranquila com os gestores para finalizar o processo seletivo.
Fiz uma entrevista na empresa Grupo AMP (Santo André, SP).
Entrevista
O processo de entrevista foi desconcertante, uma ficha para o gestor que não condizia com a vaga, perguntas invasivas como “faz ou já fez acompanhamento psiquiátrico e ou psicológico?” onde não havia a opção de não responder e sem feedback negativo.