Se tenho experiência suficiente para trabalhar numa multinacional respondi que sim tenho vasta experiência. Porque tinha trabalhado na empresa Halliburton em Angola e foi uma escola para mim gostei muito de ter passado na aquela grade escola empresa chamado Halliburton.