Com base em 6 classificações – Atualização: 16 de jul. de 2025
Difícil(nível de dificuldade da entrevista)
Muito negativa(experiência da entrevista)
Como as pessoas conseguiram uma entrevista?
80%
Candidatura online
Candidatura online
20%
Outro
Outro
Busca de entrevistas
6 entrevistas
Mostrando 1 a 5 de 6 entrevistas
Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Hekima
O processo de contratação da empresa Hekima leva, em média, 21 dias, com base em 1 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Cientista De Dados foi o mais rápido (em média, 21 dias). Já o processo de contratação do cargo de Cientista De Dados foi o mais lento (em média, 21 dias).
Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hekima (Washington, DC) em jan. de 2021
Entrevista
It was a unique multi-phase process I was screened by a recruiter first had a nice conversation there learned a bit more about the company and their unique approach and philosophy. I then talked to their executive board and was asked quite a bit about my experience as well as some scenario-based questions to see how i would handle certain circumstances. All in all, it was an excellent and very unique process.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Asked about my very first job and what I learned from it. I thought that was a unique approach from a prescreen seemed as if things were geared more in getting to know me then to qualify or disqualify me.
O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hekima (Belo Horizonte, MG) em jan. de 2019
Entrevista
O processo consiste em desafios técnicos a respeito de Linux e ciência de dados. O processo não é claro, uma vez que não são objetivos do que esperam que seja feito.
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa Hekima (Belo Horizonte, MG).
Entrevista
No início o processo é normal, eles parecem muito solícitos no começo, no entanto, se você não é interessante por alguma circunstâncias você nem fica sabendo. Eles te pedem exercícios detalhados e vídeos. Eles não tem um setor de RH, os próprios desenvolvedores que a seleção, e não dão feedback.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual o desafio mais difícil da carreira e como foi superado.