Perguntas de entrevista da Helibras

Atualizado em Jun 6, 2020

Entrevistas da Helibras

Outro14%
2.8

Entrevistas para as principais vagas da Helibras

Funcionário sigiloso em Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais)

Entrevista e prova de conhecimentos específicos. Pode ou não ter mais de uma fase. Ambiente acolhedor e RH sem modismos exagerados. Eles permitem que você fale e não há aquelas perguntinhas prontas que você tem que ensaiar. É como uma conversa sobre suas experiências e bem focada no que a vaga exige

• Você possui mentalidade de melhoria contínua?

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Helibras (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ótimo. O gestor que fez a entrevista me deixou bem a vontade para responder e foi bom ouvinte. Também foi receptivo e não deu aquele famoso chá de cadeira hehehe

Funcionário sigiloso em Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Helibras (Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais) em Feb 2019

Testes de lógica G36 e inglês, bate papo com RH confirmando informações do currículo. Entrevista técnica com gestor e por fim exame médico. Nível da prova de inglês acima do exigido para a vaga.

Funcionário sigiloso em Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais)

Muito organizado e objetivo apesar de levar mais tempo do que eu imaginava. Mas considero um processo muito justo claro e transparente essa foi a minha impressão

• Qual seria minha principal contribuição para a Empresa

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Helibras (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo tranquilo. Entrevistado pelo gestor juntamente com as duas supervisoras da área na época. Redação em inglês. Após aprovado na primeira etapa, mais uma entrevista com outro gestor. No dia seguinte ligação para informar que havia sido selecionado.

• Quais são seus objetivos dentro da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais)

A entrevista não foi longa, não perguntam sobre a Empresa em sim. Eu achei bem tranquila os dois entrevistadores me deixaram bem tranquila, perguntaram sobre minha trajetória profissional. Ao final temos que fazer um teste de Inglês e outro de Excel que me disseram ser padrão, os testes também não são nada de extraordinário.

• Qual a maior contribuição para seu ultimo emprego?

Funcionário sigiloso em Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais, Minas Gerais)

Interview process started after an indication from a friend. Firstly an interview with the direct supervisor and thereafter with the direct director. During the hiring process, I had also that psychological tests (why do we have to do that?!) where you have to find patterns, complete drawings, etc. - writing a text (telling about the career) - English test (multiple choice) - Writing only Process took approximately one month, where the HR called me back and said I was accepted. I was also told the salary at that time.

• Standard interview package, such basic questions you can find at google like tell me three best moments in your career, tell me if you were a director, tell me what you can contribute, etc.

Carreiras populares entre os candidatos da Helibras

Estagiário

Trabalha na Helibras? Compartilhe sua experiência