Perguntas de entrevista da Helibras | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Helibras

Entrevistas em Helibras

Entrevistas para as principais vagas de Helibras

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Helibras (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo. Entrevistado pelo gestor juntamente com as duas supervisoras da área na época. Redação em inglês. Após aprovado na primeira etapa, mais uma entrevista com outro gestor. No dia seguinte ligação para informar que havia sido selecionado.

• Quais são seus objetivos dentro da empresa.   1 resposta

Nao. Já estava pré determinado.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais).

A entrevista não foi longa, não perguntam sobre a Empresa em sim. Eu achei bem tranquila os dois entrevistadores me deixaram bem tranquila, perguntaram sobre minha trajetória profissional. Ao final temos que fazer um teste de Inglês e outro de Excel que me disseram ser padrão, os testes também não são nada de extraordinário.

• Qual a maior contribuição para seu ultimo emprego?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais).

Entrevista e prova de conhecimentos específicos. Pode ou não ter mais de uma fase.
    Ambiente acolhedor e RH sem modismos exagerados. Eles permitem que você fale e não há aquelas perguntinhas prontas que você tem que ensaiar. É como uma conversa sobre suas experiências e bem focada no que a vaga exige

Entrevista para Comprador Sênior

Funcionário confidencial em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais).

Muito organizado e objetivo apesar de levar mais tempo do que eu imaginava. Mas considero um processo muito justo claro e transparente essa foi a minha impressão

• Qual seria minha principal contribuição para a Empresa   1 resposta

Negociei o salario e fiquei bastante satisfeito com os beneficios

Entrevista para Engineer

Funcionário confidencial em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Helibras (Itajubá, Minas Gerais).

Interview process started after an indication from a friend. Firstly an interview with the direct supervisor and thereafter with the direct director. During the hiring process, I had also that psychological tests (why do we have to do that?!) where you have to find patterns, complete drawings, etc. - writing a text (telling about the career) - English test (multiple choice) - Writing only Process took approximately one month, where the HR called me back and said I was accepted. I was also told the salary at that time.

• Standard interview package, such basic questions you can find at google like tell me three best moments in your career, tell me if you were a director, tell me what you can contribute, etc.   Responder à pergunta