Perguntas de entrevista da Hexa Solution

Atualizado em Jul 4, 2019

Entrevistas da Hexa Solution

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Hexa Solution

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hexa Solution (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi bem curto, foi realizada apenas uma prova na primeira fase. A segunda fase foi uma entrevista, o entrevistador faz perguntas bem diretas e objetivas, senti muita tranquilidade.

• A pergunta que me deixou perplexo, foi quando o entrevistador perguntou quanto tempo eu conseguiria me desligar da empresa atual.

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Hexa Solution (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo seletivo rápido que consiste em uma prova de conhecimentos gerais e de lógica e depois uma entrevista com os diretores. Tudo ocorreu como esperado e processo foi satisfatório.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hexa Solution (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo bem elaborado, condizente com as funções que viriam a ser exercidas. Duas estampas, sendo uma prova técnica e uma entrevista com o gestor

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Hexa Solution

Processo seletivo bastante transparente e justo. É aplicada uma prova escrita bastante avaliadora. Após a prova escrita vem um período de avaliação oral.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hexa Solution (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me preparei para a entrevista um dia antes, levei curriculum impresso, fui vestido adequadamente, cheguei com antecedência no local, pois a oportunidade era muito importante, Chegando no local, esperei até a hora marcada, no qual não foi respeitada, e fui convocado somente para fazer um teste, no qual poderia ter sido feito online, me desloquei praticamente 30km para chegar ao local, desempregado e sem dinheiro para ficar gastando improdutivamente. Fiz o teste em 2 horas, e esperava ser ao menos realmente entrevista o que não ocorreu. E ao menos obtive um feedback a respeito da entrevista.

Funcionário sigiloso em Venelles

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hexa Solution (Venelles) em Aug 2017

le processus de l'entretien d'embauche fut un premier contact par skype puis chez eux, on a une discussion sur le projet global de l'entreprise, les onjectifs, les technologies employées, mes motivations.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hexa Solution (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2017

Processo muito rápido, em 3 semanas +- já é contratado caso passe. Primeira fase é fazer o questionário e depois caso passe, eles sigam rapidamente e na próxima semana, já há uma conversa com o diretor, onde ele faz perguntas básicas de entrevistas.

• Questões de lógica, diagrama, desenhar o layout de um cadastro de biblioteca é uma redação sobre o cenário político atual.

Trabalha na Hexa Solution? Compartilhe sua experiência