Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Hiplan (São Paulo, SP) em jun. de 2023
Entrevista
foi bem tranquilo, empresa bonita, entrevistador super simpático, fez algumas perguntas, gostei bastante, as meninas que trabalham lá foram super simpáticas também, cumprimentaram e etc, serviram água, foi bem tranquilo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
perguntaram sobre mim, minha família, o que gosto de fazer