Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Hospital Esperança.
Entrevista
Tiveram duas fases e levou cerca de 1 mês. A primeira fase foi uma prova de português, raciocínio lógico e redação. Já na segunda fase eles fizeram uma dinâmica em grupo com os ''melhores'' resultados da primeira fase e em seguida uma entrevista individual.