Perguntas de entrevista da Hospital Samaritano

Entrevistas da Hospital Samaritano

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Hospital Samaritano

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Hospital Samaritano (Rio de Janeiro) em Apr 2020

São solícitos e super atenciosos. Foram gentis durante todo o processo seletivo, tirando dúvidas e dispostos a responderem todas as nossas dúvidas. Adorei ter participado do.processo e passar para a próxima etapa.

• Poruwe você está preparada para esse emprego?

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Samaritano

Achei muito detalhado e criterioso, entretanto foi muito bom. Foram cinco etapas e o processo todo durou tres semanas até o resultado final.

• Pontos positivos e pontos a melhorar? Pq Enfermagem?

Hospital Samaritano

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Hospital Samaritano (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2019

Após a prova teórica, foi realizado uma Dinâmica de Grupo, os recrutadores foram muito simpáticos e deixaram os candidatos a vontade, foi realizada uma atividade individual e depois tivemos que responder 5 questões individual relacionada a área e uma redação com o tema: Qual é o papel do Enfermeiro na unidade Hospitalar?

• Com quem você mora, local onde mora e trajetória profissional.
  • Nos locais onde você trabalhou possui selo de Certificação de Qualidade?

Hospital Samaritano

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Hospital Samaritano (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, bem atenciosos e simpaticos, faz a entrevista se bem comfortavel, menos tensa, a resposta da primeira entrevista foi rapida mas depois da dinamica demorou um pouco.

Hospital Samaritano

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Samaritano (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem centrado, domínio do assunto, avaliação difícil envolvimento dos participantes contribui para o.crescimento profissional. Muito gratificante.

• Falar um pouco da vida pessoal e experiência profissional.

Funcionário sigiloso em Hortolândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Hospital Samaritano (Hortolândia)

A resposta foi bem rápida e a entrevista teve um foco maior na minha personalidade e conhecimentos. Me apresentou a diretora do hospital para ela ter a palavra final do processo seletivo.

Hospital Samaritano

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Hospital Samaritano (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo demorado. 1° etapa em Outubro entrevista com Rh. 2° etapa em Novembro dinâmica em grupo e teste psicotécnico com duração de 4 horas. No dia seguinte recebi o sms que passei e até o momento aguardando a última etapa que será a entrevista com o gestor.

• Fomos divididos em 3 grupos e tínhamos que discutir e apresentar questões que já vivenciamos na área.

Hospital Samaritano

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Hospital Samaritano (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2018

Primeira entrevista com o pessoal do RH. Vão explicar o que é a vaga e fazer testes psicológicos. Após isso, entrevista com o Gestor da área. São bem rápidos para entrar em contato.

Candidato sigiloso de entrevista em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Hospital Samaritano (João Pessoa, Paraíba, Paraíba)

Foi bom. Mas procuravam para editores e eu não tenho a pós graduação em auditoria A área que trabalho sempre foi urgência e emergência. Não fiz pós em auditoria mas certamente será meu próximo passo.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital Samaritano (Campinas, São Paulo, São Paulo)

As perguntas são faceis,cuidados em enfermagem,9 acertos de enfermagem,achei muito complexo,só que não obtive resposta da prova nem por email

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital Samaritano

Enfermeiro