Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Hostnet Brasil
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Hostnet Brasil como 100% positiva, com nível de dificuldade 2 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Suporte técnico e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Suporte técnico e foram classificadas como as mais fáceis.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Hostnet Brasil.
Entrevista
Em um dia houve uma prova de conhecimentos técnicos, algumas pessoais. Num outro dia diferente houve a entrevista com o gestor.
A prova foi fácil e a entrevista leve e amigável.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se por eu ter um pouco mais de idade estaria realmente interessada em uma vaga para Estágio
Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Hostnet Brasil.
Entrevista
The RH are wonderful every thing worked well. Very kind people with a good conversation. They liked me and it was fast. Nice RH team i can recommend to every one
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Hostnet Brasil (Rio de Janeiro).
Entrevista
Simplesmente fantástico, o próprio dono me entrevistou e foi muito simpático, mesmo eu não sabendo na época como era o mercado de trabalho ele soube ver potencial em mim e descartar o nervosismo e algumas respostas ruins como sendo algo do momento.