Perguntas de entrevista da Hprojekt

Atualizado em 27 de jun 2021

Entrevistas da Hprojekt

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Hprojekt

Fui entrevistado na Hprojekt

Muito leve, dinâmica e esclarecedora. Iria com certeza. E em São Paulo Brasil. A equipe também parece ser muito boa, porém nao estava no momento para isso. Houve entrevista com rh, testes e entrevista com o gerente

• O que vc espera daqui a cinco anos?

Hprojekt

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Coordenadora me ligou para alinhar perfil e agendamos uma entrevista por video. Entrevista com a coordenadora da área via vídeo por mais de 1 hora, ela explicou sobre a vaga e conversamos sobre minhas experiências, expectativas e vontade de voltar para o mercado de trabalho.

• Se a vaga fazia sentido para o meu perfil

Hprojekt

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei algumas vezes do processo da consultoria então,acredito que tenho como avaliar com certa propriedade. Primeiramente você precisa realizar uma série de testes, daqueles que determinam seu perfil, uma forma de enquadrar seu perfil psicologico e profissional. Sem crise. Dependendo da vaga que eles querem te posicionar, você precisa fazer um teste mais técnico, muitas vezes complexo e demorado. Todavia, profissionais deste perfil comprovam experiência com portfolio. A realização destes testes não é uma forma eficiente de classificar se o candidato tem ou nnao condição de conversar com o cliente para conhecer o perfil. Ou seja, o teste poderia ser feito depois que CLIENTE e CANDIDATO se entenderem e se ambos quiserem tocar o processo para frente, o teste pode ser feito. Este problema torna o processo extremamente complicado. Fiz varios testes. Não recebi feedback de alguns.... Mas ok. É muito válido para você candidato pensar: não é só a empresa que escolhe o candidato, o candidato também escolhe a empresa ;)

• Nenhuma pergunta difícil. Apenas preocupados com posição salarial. As perguntas importantes são feitas pelos clientes deles. Sobre processo, projeto mais desafiador, etc.

Hprojekt

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Enviando currículo, através do linke din. Tranquilo apresentação do case sobre relacionamento com o cliente e apresentação em power point, já na entrevista com o Gestor da área

• Simular uma venda, apresentação
  • Simular apresentação ao 1 cliente, por email e telefone.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Hprojekt

Rápido. Sem burocracia e direto ao ponto. Após. Teste online de lógica, fiz a entrevista via skype que foi muito tranquila e leve. Sem mais burocracias.

• Perguntas sobre mim, hobbies, conquistas, experiências.

Hprojekt

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hprojekt

Empresa desorganizada e não dá feedback. Tive que mandar email um mês aguardando se eu havia ou não sido aprovada. Achei desrespeitoso. Não participo mais

Hprojekt

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feita uma conversa inicial por telefone e depois foi realizada uma entrevista por skype. Eles solicitam que você faça um teste de perfil e preencha um currículo no modelo deles com muitas informações, antes da entrevista por skype. Na entrevista por skype eles informam que a câmera deles não funciona (aconteceu nas duas vezes que eu fiz entrevista com eles, com pessoas diferentes) e me fizeram várias perguntas iguais as da conversa por telefone e de tudo que já continha no meu currículo. Senti que na primeira pergunta a recrutadora já descartou meu perfil, pois eu ouvi conversa de fundo no telefone enquanto eu falava. Fora isso, não recebi feedback nenhum do processo e quando mandei email fui informada que eu não havia sido selecionada, mas sem justificativa. Mandei um email solicitando um feedback do que eu poderia melhorar porém não recebi resposta. Ou seja, é demandado um tempo enorme de nossa parte de preparação, teste, preenchimento de currículo, entrevista e não é possível saber o que faltou para a próxima fase.

• Qual o projeto desafiador que eu já trabalhei.

Hprojekt

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Realizei uma entrevista para uma vaga no Itaú, entraram em contato comigo no final de 2017 e até hoje fevereiro não tive qualquer retorno da HProjekt, já mandei alguns e-mails e nem ligação eles estão atendendo, e segunda a pessoa que me entrevistou, a segunda fase do processo ocorreria no começo de 2018

Hprojekt

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui tratada com respeito e profissionalismo. São rápidos no retorno e entraram em contato em todas as fases do processo seletivo para dar feedback aos candidatos.

• Não me recordo. A maioria foi de conhecimentos gerais e simulação de vendas

Hprojekt

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hprojekt (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2018

Nos deixam bem à vontade. Perguntam sobre experiência e dão espaço para falar, sem interrupções. Deram explicações sobre a funções expectativas futuras. Explicam sobre remuneração e benefícios de forma clara e objetiva.

Carreiras populares entre os candidatos da Hprojekt

Designer Gráfico
Gerente Comercial