Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Hub Card (Uberlândia).
Entrevista
Foi bem bacana, são duas etapas: a primeira com o RH e a segunda com o RH e a supervisão da operação, são coisas básicas em que toda entrevista tem e foi explicado como funciona a holding.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Como você lidou com a pressão de cursar o ensino médio e fazer cursinho ao mesmo tempo para tentar ser aprovado(a) no ENEM e como você lidaria com a pressão de trabalhar na nossa empresa?