Candidatei-me online. Fiz uma entrevista na empresa Hyatt.
Entrevista
Péssimo! Não recomendo! Me deixaram esperando muito tempo! Zero acessibilidade o candidato tem que subir escadarias laterais. Chegando lá nos fazem esperar em um corredor super quente! A entrevista em si foi rápida não durou nem 20 minutos, fez a perguntas correndo não deixava eu responder com calma ficava me cortando, foi um processo massante
Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela Hyatt (Rio de Janeiro) em jan. de 2019
Entrevista
Rápido. Primeiro uma ligação, depois uma entrevista individual, depois uma dinâmica de grupo com algumas outras pessoas, depois uma apresentação para os gerentes. Tudo muito tranquilo me deixaram bem à vontade.
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa Hyatt (São Paulo, SP).
Entrevista
Entrevistadora simpática, ambiente confortável, tenta conhecer mais o entrevistado. Pontuais, pacientes e muito receptivos. Me senti muito confortável e consegui fazer a entrevista tranquilamente.