Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela ICONIC (Rio de Janeiro) em jul. de 2024
Entrevista
O processo seletivo foi composto por uma entrevista e, posteriormente, uma apresentação de um case no painel com os gestores da área. Todo o processo foi muito eficiente e claro. A equipe de seleção nos deixou sempre a vontade, e apenas a experiência de poder realizar uma apresentação para os líderes foi gratificante.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Durante a entrevista foram realizadas perguntas relevantes e diversas, sobre experiências anteriores, experiências na faculdade e momentos que marcaram a nossa jornada profissional de forma positiva e negativa.
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela ICONIC (Rio de Janeiro) em ago. de 2024
Entrevista
O processo foi bem objetivo, com uma entrevista com os diretores da área que eu estava me candidatando. Com o objetivo de alinhar minhas expectativas com as da empresa e entender se eu me encaixava na vaga.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me pediram para contar um pouco da minha experiência.
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela ICONIC (São Paulo, SP) em jul. de 2024
Entrevista
Painel avaliativo com apresentação de problemática pré-explicada sobre o reconhecimento e a consolidação da marca ICONIC no mercado, além de uma entrevista individual com os gestores com perguntas objetivas, realizada no mesmo dia que o painel.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual a minha expectativa para a vaga e para a ICONIC como um todo?