Perguntas de entrevista da ICTS (Brazil)

Atualizado em Aug 20, 2021

Entrevistas da ICTS (Brazil)

4.2

Entrevistas para as principais vagas da ICTS (Brazil)

ICTS (Brazil)

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na ICTS (Brazil) (Barueri)

Fiz a entrevista hoje, achei um descaso, pois me disponibilizaram um link de acesso que eu ingressei no horário combinado e tinha outro candidato na sala, então assim que entrei notei a indiferença que tiveram comigo, mas não estava entendendo o por quê. Foi quando a recrutadora me disse que EU ENTREI no link errado e que aquela sala era entrevista de outro candidato! No momento, me irritei porque eu fui acusada de um erro que não cometi, foi o link que me foi fornecido pelo RH. Eu me retirei da sala do teams e pedi outro link para recrutadora que havia me contatado, ela me forneceu e minha entrevista efetivamente começou com 15 minutos de atraso. Quando a entrevista iniciou, não houve um pedido de desculpas por parte da recrutadora. Ou seja, uma empresa que erra em coisas tão simples, que expõe um erro que não foi meu e que não sabe se retratar, com certeza, não é um bom lugar para se trabalhar! Da mesma forma que vocês estão avaliando, nós candidatos também estamos e eu me senti constrangida com essa experiência e exposta por um erro que não foi meu. Sobre a entrevista, a recrutadora “correta” se quer ligou a câmera, fez perguntas desnecessárias, como se quisesse mostrar serviço. Porém, não achei que era algo construtivo, mas sim destrutivo. Enfim, espero que outros candidatos tenham uma experiência diferente da minha e que sejam acolhidos por profissionais mais humanos! Nem sei se passei ou não para as outras etapas, mas eu já não tenho mais interesse em fazer parte disso!

• Perguntou sobre como é a minha rotina da hora que eu chego até a hora que vou embora do meu antigo emprego.

ICTS (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ICTS (Brazil)

Candidate presentation with the manager of the area, Review of technical test with a senior member of the team, brief description of the possible task assigned such as technical visits, travels etc.

ICTS (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ICTS (Brazil)

Considerei um tanto quanto desrespeitoso para o nível da vaga. Primeiro, eu conversei por e-mail e mensagem com o gerente da área. Ele me passou para a Coordenadora. Esta, por sua vez, me passou para a analista. Até então pensei que era somente para agendar a entrevista. Quem me ligou foi a Estagiária da área, sem agendamento, que fez uma entrevista formal por telefone, sem câmera, com uma lista de perguntas altamente técnicas da função. Não foi adequado, levando-se em consideração a complexidade das perguntas e das respostas, e também o nível da vaga, que a estagiária fizesse a entrevista, por telefone, com um tom extremamente inquisitivo. A entrevista durou mais de 40 minutos e não me direcionou para outro profissional da área para uma avaliação mais acurada, nem informou mais nada sobre a vaga. Não acho que foi respeitoso nem comigo, e nem com ela, tamanha responsabilidade. Procedimento no mínimo, estranho.

• O que é competência? Quais ferramentas você usa em uma entrevista de competências? Qual o processo de entrevista de competências? Quanto você ganhava no seu último trabalho?

ICTS (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela ICTS (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

o processo seletivo foi composto por diversas fases: candidatura online, testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista. essa avaliação é referente ao painel de negócios. o painel foi dividido em duas etapas: uma apresentação pessoal com duração de 3 minutos e a resolução de um case enviado anteriormente para ser discutido e apresentado em grupo. o tempo de duração para a discussão em grupo foi de 40 min e o tempo de apresentação 10 minutos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela ICTS (Brazil) em Jan 2020

Foi agendado um teste online, que iriam me enviar as 19h, no dia da entrevista o RH mandou um email de confirmação perguntando se já poderiam me enviar o teste as 18:55 respondi na mesma hora, somente as 20h me responderam, reagendei para o dia seguinte, e nunca recebi o teste (nem na quarentena ou spam), somente o email depois falando que não seguiria para as próximas etapas.

ICTS (Brazil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na ICTS (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Passei por quatro etapas de seleção, incluindo teste de conhecimentos específicos sobre Compliance, além de avaliações de cultura e entrevistas com gestores para avaliar nível de conhecimento em lingua estrangeira

• Conhecimento teórico, conhecimento prático de Programas de Compliance e nível de Espanhol na entrevista presencial

ICTS (Brazil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela ICTS (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2018

Entrevista individual 1:1, sem muitos processos. Primeiramente por telefone e depois pessoalmente com a pessoa do RH + gestor da área. O Processo demorou 1 mês e meio no máximo devido a necessidade da empresa.

• Perguntas, referente as informações do currículo

Carreiras populares entre os candidatos da ICTS (Brazil)

Analista de Suporte Jr

Trabalha na ICTS (Brazil)? Compartilhe sua experiência